Notícias | Dia a dia | US Open
Andy compara banheiro de Tsitsipas a ida ao Espaço
31/08/2021 às 11h05

Nova York (EUA) - O britânico Andy Murray ainda não engoliu as duas longas idas do grego Stefanos Tsitsipas ao vestiário durante a partida entre eles na última segunda-feira, válida pela primeira rodada do US Open, que acabou com vitória de virada do número 3 do mundo.

Depois de disparar contra Tsitsipas na entrevista coletiva, falando que perdeu o respeito que tinha pelo grego, Murray voltou a atacar o algoz, só que agora através das redes sociais e de forma sarcástica, comparando o tempo gasto nas idas ao banheiro com uma viagem para o Espaço.

“Fato do dia: Stefanos Tsitsipas levou quase o dobro do tempo para ir ao banheiro que Jeff Bezos levou para viajar até o Espaço”, cutucou o ex-número 1 do mundo em sua conta no Twitter.

Após a toda a polêmica na estreia, o grego tratou de se defender e alegou não ter quebrado regra alguma. “Acho que ficou muito claro que eu deixei a quadra as duas vezes para trocar de uniforme e gastei o tempo exato para ir até o vestiário, me trocar e voltar. Nunca quebrei qualquer regra, então não vejo o problema”, argumentou Tsitsipas.

Comentários