Notícias | Dia a dia | US Open
Melo e Stefani jogarão juntos nas mistas do US Open
30/08/2021 às 13h44

Nova York (EUA) - O mineiro Marcelo Melo e a paulista Luísa Stefani voltarão a jogar juntos. Depois de formar a dupla mista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, eles entrarão em quadra juntos no US Open, repetindo a parceria. No Japão, Luísa conquistou a inédita medalha para o tênis brasileiro, o bronze na dupla com a também paulista Laura Pigossi.

"Muito legal jogar de novo com a Luisa. Ela me convidou, perguntando se eu queria. Logicamente, aceitei na hora. Jogamos bem na Olimpíada, pegamos um jogo muito duro na primeira rodada. Mas, entendo que temos bom potencial, passo a passo, podemos fazer uns treinos legais aqui também”, comentou Melo.

“Então vamos aproveitar essa chance de poder estar juntos novamente. A Luísa vem jogando muito bem, é uma pessoa especial", completou o mineiro, que não passou da estreia nos Jogos Olímpicos, com Stefani, parando na primeira rodada diante da dupla sérvia formada por Nina Stojanovic e pelo número 1 do mundo em simples Novak Djokovic.

A chave das duplas mistas ainda não foi sorteada, diferente das chaves masculina e feminina. Stefani será cabeça de chave 5 com a canadense Gabriela Dabrowski e enfrentará na estreia a suíça Viktorija Golubic e a eslovena Tamara Zidansek. Melo e o polonês Lukasz Kubot abrirão campanha contra os convidados locais Evan King e Hunter Reese.

Comentários