Notícias | Dia a dia
Jogos do US Open agora em serviço pago da Disney
28/08/2021 às 08h08

São Paulo (SP) - A ESPN, agora integrante do grupo Disney, irá mostrar as principais partidas do US Open nos seus canais pagos de tv a cabo, mas quem quiser assistir à cobertura completa do quarto Grand Slam da temporada terá de recorrer à Star+, o sistema de streaming a ser lançado segunda-feira pela Disney.

A partir da terça-feira, dia 31 de agosto, a nova plataforma da Disney oferecerá transmissões de todas as quadras disponíveis em Flushing Meadows, serviço que vinha sendo oferecido pelo Watch ESPN e era gratuito para quem já assinava operadoras de canal a cabo com a ESPN.

A Star+ terá um custo separado de R$ 32,90 mensais ou de R$ 329,90 anual. A plataforma promete oferecer variados esportes ao vivo, além de ter um catálogo de séries, animações e produções originais e filmes.

A cobertura do US Open na ESPN contará com o reforço de Teliana Pereira, ex-top 50 do mundo, que foi contratada para comentar a competição ao lado Fernando Meligeni, André Ghem. Fernando Roese e Sylvio Bastos. As narrações estarão a cargo de Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro e Elaine Trevisan.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva