Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot param na semifinal em Winston-Salem
26/08/2021 às 19h35

Melo e Kubot agora seguem para a disputa do US Open

Foto: Arquivo

Wisnton-Salem (EUA) - Depois de duas vitórias nas fases iniciais do ATP 250 de Winston-Salem, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados na semifinal da competição. Principais cabeças de chave do torneio e campeões em 2019, eles perderam nesta quinta-feira para o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek por 6/3 e 6/4.

Mineiro de 37 anos e ex-número 1 do mundo, Melo tem 35 títulos de ATP e tentava alcançar a 66ª final de sua carreira no circuito. A semifinal de Winston-Salem foi apenas sua segunda na temporada, repetindo o que havia acontecido no ATP 500 de Washington, onde ele jogou ao lado do neozelandês Marcus Daniell. O próximo compromisso de Melo e Kubot será o US Open, que começa na próxima segunda-feira em Nova York.

Já Dodig e Krajicek foram os algozes dos dois brasileiros no torneio. Eles já haviam vencido nas quartas a parceria do gaúcho Marcelo Demoliner com o neozelandês Marcus Daniell. Dodig também já jogou ao lado de Marcelo Melo, entre 2013 e 2016. Eles conquistaram seis títulos juntos, com destaque para Roland Garros em 2015, além de três Masters 1000.

Os adversários de Dodig e Krajicek na decisão serão o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop, que marcaram um duplo 6/3 contra os austríacos Oliver Marach e Philipp Oswald.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva