Notícias | Top Spin
Marca francesa renova patrocínio com Djokovic
26/08/2021 às 16h08

Paris (França) - A marca Athleisure Lacoste renovou sua parceria com o sérvio Novak Djokovic até 2025. O número 1 do mundo recentemente derrotou o italiano Matteo Berettini em Wimbledon e conquistou seu sexto título no Grand Slam inglês e o 20º título de Slam. Djokovic e Lacoste são parceiros desde 2017. Anualmente, eles colaboram para projetar e lançar as coleções Novak Djokovic, uma variedade de peças de roupas esportivas contemporâneas, que capturam o estilo pessoal do tenista sérvio, dentro e fora da quadra.

“Novak não é apenas um atleta excepcional, mas também um daqueles grandes campeões que têm um espírito maravilhoso dentro e fora das quadras”, comentou o CEO da Lacoste, Thierry Guibert. “Sua audácia, tenacidade e gentileza me impressionaram e estou orgulhoso de podermos continuar nossa aventura comum juntos e acompanhá-lo em seus novos desafios”, acrescentou o executivo, que se encontraram pela primeira vez em 2017.

“Tenho uma ligação real com Thierry Guibert”, acrescentou Djokovic. “Conversamos regularmente e senti seu apoio em cada momento importante da minha carreira. Ele até se conecta com meu fã-clube nas redes sociais. É incrível ver todas essas pessoas diferentes ao redor do mundo se reunindo para me dar seu apoio. ”

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio