Notícias | Dia a dia
Melo destaca experiência e calma na busca da virada
26/08/2021 às 08h33

Winston-Salem (EUA) - De virada, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot avançaram nesta quarta-feira para a semifinal do ATP 250 de Winston-Salem. Cabeça de chave número 1 e atual campeã, a dupla derrotou os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/2 e 10-7, em 1h14, para dar mais um passo em busca do segundo título no torneio.

"Hoje foi um jogo muito estranho. Eles começaram o primeiro set muito bem e, nós, muito abaixo do nosso nível. Porém, aproveitamos uma pequena chance no segundo set para entrar em jogo e levar para o match tiebreak, onde fomos bem superiores", explicou o mineiro.

"Acho que a nossa experiência, a nossa calma, valeu demais para conseguir essa virada contra um time muito forte que são os dois irmãos. Usamos a experiência, todo o entrosamento que temos, a partir do segundo set, para virar esse jogo", completou Melo.

Nesta quinta-feira, Melo e Kubot voltam à quadra no Wake Forest Tennis Complex, na Carolina do Norte, em jogo que vale vaga na final. Os adversários serão o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, que ganharam do neozelandês Marcus Daniell e do gaúcho Marcelo Demoliner por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10-8) e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva