Notícias | Dia a dia
Kontaveit, Siniakova e Zhang jogam quartas em Cleveland
25/08/2021 às 22h30

Katerina Siniakova marcou uma tranquila vitória em 45 minutos contra lucky-loser japonesa

Foto: Arquivo

Cleveland (EUA) - As últimas vagas nas quartas de final do WTA 250 de Cleveland ficaram com a estoniana Anett Kontaveit, com a tcheca Katerina Siniakova e com a chinesa Shuai Zhang. Elas venceram seus jogos na rodada desta quarta-feira. Quem também avançou, mas sem nem entrar em quadra, foi a espanhola Sara Sorribes, beneficiada pela desistência da russa Vera Zvonareva.

Siniakova marcou a vitória mais tranquila da rodada. A tcheca de 25 anos e 53ª do ranking precisou de apenas 45 minutos para marcar um duplo 6/0 contra a lucky-loser japonesa Nagi Hanatan, apenas 402ª colocada.

A tcheca agora enfrenta Anett Kontaveit, cabeça 2 do evento e número 30 do mundo, que derrotou a francesa Caroline Garcia por duplo 6/3. Kontaveit lidera o histórico contra Siniakova por 2 a 1.

Já a chinesa Shuai Zhang marcou as parciais de 6/4 e 7/6 (9-7) diante da norte-americana Bethanie Mattek-Sands por 6/4 e 7/6 (9-7). A jogadora de 32 anos e 49ª do ranking terá um confronto inédito contra Sara Sorribes, 43ª colocada.

Principal cabeça de chave do torneio e número 27 do mundo, a russa Daria Kasatkina enfrenta nas quartas a polonesa Magda Linette. Já a romena Irina Begu encara a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG