Notícias | Dia a dia
Kenin é diagnosticada com Covid e não joga o US Open
25/08/2021 às 21h23

Kenin está sem jogar desde a queda na segunda rodada de Wimbledon

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A lista de desistências na chave feminina do US Open ganhou mais um nome na noite desta quarta-feira. Depois de as irmãs Venus e Serena Williams anunciarem que não vão jogar o Grand Slam nova-iorquino por motivo de lesões, foi a vez de Sofia Kenin também ficar fora do torneio. Kenin, número 5 do mundo, foi diagnosticada com Covid-19 às vésperas do Grand Slam nova-iorquino e não terá condições de jogar.

"Recentemente, testei positivo para Covid-19. Felizmente, já fui vacinada e, portanto, meus sintomas têm sido bastante moderados. No entanto, continuei com resultado positivo no exame e, portanto, não poderei competir no US Open na próxima semana", escreveu Kenin em seu perfil no Twitter.

"Eu pretendo passar as próximas semanas cuidando da minha saúde e me preparando para jogar bem neste outono. Muito obrigada a todos por me apoiarem. Desejo a todas as jogadoras boa sorte em Nova York", complementou a jogadora de 22 anos.

Campeã do Australian Open e finalista de Roland Garros no ano passado, Kenin está sem jogar desde a eliminação na segunda rodada de Wimbledon. Ela já não disputaria os Jogos Olímpicos de Tóquio, e acabou sofrendo uma lesão no pé que a fez desistir dos torneios de San Jose, Montréal e Cincinnati nas últimas semanas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva