Notícias | Dia a dia
Duplas de Melo e Demoliner vencem na estreia
23/08/2021 às 23h58

Demoliner retomou nesta semana a parceria com Marcus Daniell

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - A participação brasileira na chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem começou com vitórias tanto do mineiro Marcelo Melo quanto do gaúcho Marcelo Demoliner. Os dois já estão nas quartas de final e podem se encontrar na semi.

Melo e o polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave e vencedores da edição mais recente do evento, disputada ainda em 2019. Na estreia, venceram o indiano Siddanth Banthia e o norte-americano Matthew Thomson por 6/2 e 6/4. Nas quartas, enfrentam os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski

Já Demoliner retomou nesta segunda-feira a parceria com o neozelandês Marcus Daniell. Eles jogaram juntos entre 2016 e 2017, tendo disputado quatro finais de ATP. A reestreia foi com vitória sobre o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças 3 do torneio por 6/3, 4/6 e 10-4.

Os próximos adversários de Demoliner e Daniell podem ser o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek ou os convidados locais Nicholas Monroe e Jackson Withrow.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG