Notícias | Dia a dia
Melo é cabeça 1 em ATP, Demoliner também joga
21/08/2021 às 14h31

Melo e Kubot venceram a edição mais recente do torneio, em 2019

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - Dois brasileiros disputam a chave de duplas no ATP 250 de Winston-Salem. Durante a próxima semana, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Marcelo Demoliner farão os últimos ajustes ao lado de seus parceiros antes do US Open, que começa em 30 de agosto.

Melo é o principal cabeça de chave do torneio ao lado do polonês Lukasz Kubot. Eles venceram a edição mais recente do evento, disputada ainda em 2019. A partida de estreia será contra o indiano Siddanth Banthia e o norte-americano Matthew Thomson, convidados da organização.

Em caso de vitória na primeira rodada, Melo e Kubot podem enfrentar nas quartas de final os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski ou a parceria sul-americana formada pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Demoliner retoma a parceria com Marcus Daniell
Do mesmo lado da chave está Marcelo Demoliner, que vai retomar a parceria com o neozelandês Marcus Daniell. Eles jogaram juntos entre 2016 e 2017, tendo disputado quatro finais de ATP. A reestreia será contra o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças 3 do torneio. Em caso de vitória, podem enfrentar o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek ou os convidados locais Nicholas Monroe e Jackson Withrow.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG