Notícias | Dia a dia
Gutierrez e Alves faturam na Suíça mais um título
21/08/2021 às 10h55

O experiente Oscar Gutierrez, de 28 anos, conquistou seu 13º título profissional de duplas no circuito

Foto: Arquivo

Muttenz (Suíça) - A fase anda muito boa para o tênis brasileiro nas competições de duplas. No saibro suíço de Muttenz, o gaúcho Oscar Gutierrez e o paulista Mateus Alves não foram longe em simples, mas ergueram neste sábado o troféu de duplas no ITF M25, ao derrotarem os locais Gabriele Moghini e Nicolas Parizzia, por 6/3 e 6/4.

Este foi o segundo título que os dois faturam lado a lado. Gutierrez, de 28 anos, tem agora 13 títulos de duplas na carreira, enquanto Alves, de 20, soma agora quatro. Eles recebem 20 pontos na ATP.

Nos torneios individuais, os brasileiros não forem bem neste sábado e os três em ação foram eliminados nas semifinais em torneios futures de US$ 15 mil. No ITF de Lodz, sobre o saibro polonês, Wilson Leite foi batido pelo local Yann Wojcik, por 2/6, 6/4 e 6/3, e Gilbert Klier parou no também polonês Maciej Rajaski, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Já no ITF de Warmbad-Villach, disputado na Áustria e também sobre saibro, o paulista Gabriel Décamps, que estuda no universitário norte-americano, foi superado pelo alemão e cabeça 1 da semana Peter Heller, por 7/5 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva