Notícias | Dia a dia
Granollers e Zeballos lideram semis de duplas masculinas
20/08/2021 às 21h16

Granollers e Zeballos são os cabeças 2 do Masters 1000 de Cincinnati

Foto: Peter Staples/ATP

Cincinnati (EUA) - O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos chegam à semifinal de duplas do Masters 1000 de Cincinnati como fortes candidatos ao título, ainda mais após a eliminação precoce dos favoritos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic nas oitavas de final do torneio. Granollers e Zeballos venceram nesta sexta-feira o australiano Alex de Minaur e o britânico Cameron Norrie por 6/3 e 6/4.

Cabeças de chave número 2 do torneio, Granollers e Zeballos enfrentam no sábado o salvadorenho Marcelo Arevalo e o italiano Fabio Fognini, que superaram outra dupla favorita, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 6/4 e 7/6 (7-5).

Do outro lado da chave, os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, cabeças 3, venceram o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus por duplo 6/4. Eles enfrentam na semifinal os norte-americanos Steve Johnson e Austin Krajicek, que derrotaram o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Jannik Sinner por 6/3 e 6/1.

As semifinais de duplas acontecem neste sábado, a partir das 14h (de Brasília) na quadra Grandstand. Granollers e Zeballos enfrentam Arevalo e Fognini na abertura da programação. Colombianos e norte-americanos duelam logo na sequência.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG