Notícias | Dia a dia
Dupla número 1 sofre primeira eliminação na estreia
20/08/2021 às 10h45

Cincinnati (EUA) - Melhor dupla da temporada, os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, respectivamente os atuais números 1 e 2 do ranking, sofreram uma rara eliminação na estreia no Masters 1000 de Cincinnati. Na noite desta quinta-feira eles perderam de virada para o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Jannik Sinner com parciais de 6/7 (7-9), 7/5 e 10-5.

Cabeças de chave 1 no torneio, os croatas entraram direto na segunda rodada e não passaram da estreia pela primeira vez no ano. Antes da queda nas oitavas de final em Cincinnati, o pior desempenho de Pavic e Mektic juntos havia no ATP 500 do Queen’s e no ATP 250 de Doha, vencendo só uma partida em ambos os torneios e caindo nas quartas.

Os croatas fazem uma temporada tão dominante que somente nestes três torneios não chegaram pelo menos às semifinais. Juntos, Pavic e Mektic conquistaram incríveis nove títulos em 2021, com destaque para Wimbledon, a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e os Masters 1000 de Miami, Monte Carlo e Roma. Além disso, foram mais três vice-campeonatos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva