Notícias | Dia a dia
Monteiro conta com ausências e joga em Winston
19/08/2021 às 19h34

Winston-Salem (EUA) - Uma sucessão de 12 desistências entre os jogadores previamente inscritos ajudou o cearense Thiago Monteiro a garantir vaga direta na chave principal do ATP 250 de Winston-Salem, último preparatório para o US Open.

Nomes como o italiano Lorenzo Sonego, o francês Adrian Mannarino, o sérvio Miomir Kecmanovic, o norte-americano Tommy Paul, o japonês Yoshihito Nishioka e o sul-africano Lloyd Harris abriram mão de disputar o torneio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Monteiro (@thiagomonteiro94)

Os quatro primeiros cabeças de chave estão fora do top 35 e devem ser Marton Fucsovics, Alexander Bublik, Marin Cilic e Nikoloz Basilashvili. Destaques devem ser Benoit Paire, Richard Gasquet, Frances Tiafoe e Carlos Alcaraz. O australiano Nick Kyrgios segue inscrito.

Outro brasileiro que buscará melhor ritmo em Winston-Salem é o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot. Eles não se saíram bem em Cincinnati e aparecem como terceiros favoritos.

Nessa mesma semana acontecerá o qualificatório para o US Open, onde Felipe Meligeni e João Menezes têm vaga garantida. Thiago Wild abriu mão de jogar devido à contusão no quadril.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva