Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam da primeira em Cincinnati
18/08/2021 às 17h42

Cincinnati (EUA) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot continuam com dificuldade em ter sequência de vitórias desde que voltaram a atuar juntos, no final de maio. Desta vez, caíram logo na estreia do Masters 1000 de Cincinnati ao ser superados nesta quarta-feira pelo alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus, com parciais de 6/2 e 6/3.

O único bom desempenho de Melo e Kubot até agora veio em Wimbledon, onde venceram três partidas e atingiram as quartas de final. Antes, pararam na estreia de Roland Garros e só avançaram uma rodada no Masters 1000 de Toronto, na semana passada. Nesse período, Melo jogou com Marcelo Demoliner em Tóquio, sem passar da estreia, e fez semifinal em Washington ao lado de Marcus Daniell.

No primeiro set, os adversários quebraram para marcar 3/1. No game anterior, salvaram uma chance de quebra de Melo e Kubot. Com mais uma quebra, fecharam em 6/2. No segundo, Puetz e Venus aproveitaram o break-point no quarto game e mantiveram a vantagem para marcar 6/3.

Melo e Kubot devem seguir agora para o US Open, que começa no dia 30. Será a maior chance de ainda marcarem pontos que os deixem mais perto de lutar por vaga no Finals de Turim. No momento, eles ocupam o 37º lugar com apenas 450 pontos e precisam de 1.200 para se aproximar dos 10 mais bem classificados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva