Notícias | Top Spin
Autobiografia de Billie Jean King repercute nos EUA
18/08/2021 às 15h19

Nova York (EUA) – A autobiografia de Billie Jean King, intitulada “All In”, foi lançada nesta terça-feira nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que a lenda do tênis americano conta sua história por completo. Nele, a ex-número 1 do mundo, fundadora da WTA – Associação Feminina de Tênis -, detalha sua jornada particular para ser o que ela chama de "eu autêntico", ao lado de seu corajoso ativismo e uma carreira que incluiu sete anos na liderança do ranking mundial, 20 títulos de Wimbledon, 39 títulos de Grand Slam. King também escreve sobre seu compromisso com a igualdade e a justiça social.

“King enfrentou desafios intermináveis ​​ao longo do caminho - sexismo enraizado, um distúrbio alimentar, uma quase ruína financeira depois de se declarar gay e como se sentiu confortável em sua própria pele aos 51 anos. Ela reflete sobre seu papel como campeã pela igualdade e uma pioneira do esporte feminino. Este é um livro oportuno. A vida de King hoje continua sendo de serviço e em All In ela se baseia em suas experiências de linha de frente para oferecer percepções contemporâneas sobre liderança, negócios, ativismo, esportes, política, igualdade no casamento, paternidade, sexualidade e amor”, comenta  Daniel Crewe, diretor de publicação da Viking Non-Fiction. “Billie Jean King é uma mulher extraordinária e esta é sua história extraordinária e inspiradora. Ela mudou o mundo por meio de sua visão e tenacidade e seu livro traz ideias para todos nós - acima de tudo sobre o que significa lutar e o que é preciso para vencer.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Billie Jean King (@billiejeanking)



Billie Jean passou  estes últimos dias em contagem regressiva, muito entusiasmada com a aproximação do lançamento. Nesta terça-feira, ela participou do programa “Good Morning America”, da TV americana, para falar de seu livro. “Minha autobiografia, All In, foi lançada hoje. É dedicada ao meu amor, à minha companheira Ilana Kloss, aos meus pais pelos valores que me incutiram, meu irmão R.J. por uma vida inteira de apoio e a todos os que lutam por igualdade, inclusão e liberdade. Espero que você leia”, escreveu em suas redes sociais.

O livro foi escolhido como um dos melhores de agosto pelos editores da Amazon Livros e foi destacado em um outdoor em Nova York, nos arredores da Penn Station. Também está destacado na famosa Times Square, deixando emocionada a lendária tenista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Billie Jean King (@billiejeanking)



Os cumprimentos dos amigos e fãs do todo mundo já estão chegando, como o do cantor Elton John. “Elton e eu somos amigos há décadas. Tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado. Obrigada, Elton John, pelas amáveis palavras sobre o All In.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Billie Jean King (@billiejeanking)

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio