Notícias | Dia a dia
Hurkacz derruba Murray e vai enfrentar Carreño
18/08/2021 às 14h56

Cincinnati (EUA) - Não deu para o britânico Andy Murray no Masters 1000 de Cincinnati, que mais uma vez acabou eliminado nas rodadas iniciais de um torneio. Nesta quarta-feira, ele foi superado pelo polonês Hubert Hurkacz na segunda fase da competição, caindo em dois equilibrados sets, com o placar final de 7/6 (7-4) e 6/3, depois de 1h42 de confronto.

Cabeça de chave número 9, o polonês terá pela frente mais um espanhol. Após passar por Alejandro Davidovich Fokina na estreia, ele desafiará nas oitavas de final o sétimo favorito Pablo Carreño, que entrou avançado na disputa e não teve dificuldade em passar pelo alemão Dominik Koepfer em sua estreia, marcando parciais de 6/4 e 6/2 em 1h20 de jogo.

Será a primeira vez que Hurkacz e Carreño medirão forças em um torneio ATP, mas já duelaram uma vez em challenger, seis anos atrás no saibro de Szczecin, onde o polonês não conseguiu fazer valer o fato de jogar em casa e foi superado pelo espanhol de virada.

Quem também se classificou para as oitavas de final em Cincy foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que depois de superar o espanhol Roberto Bautista, agora tirou o cazaque Alexander Bublik com mais uma boa atuação, triunfando em sets diretos e com o placar final de 6/3 e 7/5. Ele espera pelo vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev e o convidado da casa Mackenzie McDonald.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva