Notícias | Dia a dia
Schwartzman é mais um aniversariante a avançar
16/08/2021 às 22h15

Schwartzman completou 29 anos nesta segunda-feira

Foto: Peter Staples/ATP

Cincinnati (EUA) - No mesmo dia em que Jannik Sinner comemorou seu aniversário de 20 anos com vitória na estreia do Masters 1000 de Cincinnati, foi a vez de Diego Schwartzman também comemorar uma vitória. O argentino, que completou 29 anos nesta segunda-feira superou o britânico Daniel Evans por 6/2, 4/6 e 6/3 em 2h07 de partida.

Número 14 do mundo, Schwartzman marcou sua 22ª vitória na temporada, que tem como destaques o título em Buenos Aires e as quartas de final de Roland Garros. Seu próximo adversário virá da partida entre o norte-americano Frances Tiafoe e o francês Ugo Humbert.

O tênis argentino ainda tem na segunda rodada o canhoto Guido Pella, adversário do italiano Fabio Fognini. Já Federico Delbonis perdeu justamente para Sinner por 6/2 e 7/5. O jovem italiano encara o vencedor entre o norte-americano John Isner e o britânico Cameron Norrie.

Ainda nesta segunda-feira, o alemão Dominik Koepfer derrotou o compatriota Jan-Lennard Struff por 7/6 (7-2), 5/7 e 6/3. Seu próximo adversário será o espanhol Pablo Carreño Busta.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva