Notícias | Dia a dia
Pliskova reconhece que Giorgi jogou mais na decisão
15/08/2021 às 21h02

Montréal (Canadá) - Superada na decisão do WTA 1000 de Montréal pela italiana Camila Giorgi, que levantou sua maior taça da carreira, a tcheca Karolina Pliskova terminou a partida com um misto de resignação e frustração pelo resultado final. A ex-número 1 reconheceu o bom desempenho da rival, mas lamentou não ter conseguido jogar o seu melhor tênis.

“Estou feliz por Camila, que mereceu a vitória porque jogou melhor do que eu. É uma boa menina e já a dei os parabéns pelo título. Ao mesmo tempo, quero mostrar a minha felicidade pelo ótimo desempenho que tive ao longo desta semana”, afirmou a vice-campeã, que voltará ao top 5 com a campanha desta semana em solo canadense.

Pliskova tenta agora mudar o foco para seu próximo torneio. “Hoje não joguei mal, mas minha adversária foi melhor. Agora vou tente fazer um bom torneio em Cincinnati e veremos como essa turnê norte-americana termina”, complementou a tcheca, que estreia direto na segunda rodada no WTA 1000 de Cincinnati contra Yulia Putintseva ou uma tenista vinda do quali.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG