Notícias | Dia a dia
Ram e Salisbury enfim batem croatas e levam Toronto
15/08/2021 às 20h55

Toronto (Canadá) - Cabeças de chave número 3, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury finalmente levaram a melhor sobre Nikola Mektic e Mate Pavic, derrotando os croatas por 6/3, 4/6 e 10-3 na neste domingo para conquistar em Toronto o primeiro título de Masters 1000 da parceria.

A parceria do norte-americano com o britânico havia sofrido quatro derrotas consecutivas para Mektic e Pavic este ano antes da final deste domingo. Eles perderam para a melhor dupla da temporada nos Masters 1000 de Miami e Roma, bem como em Wimbledon e em Eastbourne.

“Foi ótimo ter outra batalha com Mektic e Pavic”, disse Salisbury. “Obrigado a Rajeev por ser um parceiro tão incrível. Tivemos um bom ano juntos com algumas derrotas difíceis e este é o nosso primeiro título juntos, nosso primeiro Masters 1000, então é realmente especial”, falou o britânico.

“É muito especial quando você pode vencer em um desses eventos Masters 1000”, disse Ram. “Perdemos na final em Roma e perdemos nas semifinais neste torneio há alguns anos, então é bom passar por isso. Trabalhamos muito para nos dar mais oportunidades como essa e fomos capazes de produzir um nível realmente alto”, completou o norte-americano.

Mektic e Pavic uniram forças este ano e por pouco não conquistaram seu décimo título em uma temporada dominante. Só em 2021 eles já faturaram três troféus de Masters 1000, venceram Wimbledon e levaram para casa uma medalha de ouro olímpica em Tóquio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva