Notícias | Dia a dia
Gauff pode ser a rival de Osaka na estreia em Cincy
14/08/2021 às 12h22

Cincinnati (EUA) - A primeira aparição da japonesa Naomi Osaka nos torneios do verão norte-americano será na próxima semana no WTA 1000 de Cincinnati e logo em sua estreia pode ter um duro jogo pela frente. Cabeça de chave 2, ela entra direto na segunda rodada e vai encarar a vencedora do duelo entre a norte-americana Coco Gauff e uma tenista vinda do quali.

Voltando aos Estados Unidos depois de ficar em casa em 2020, a número 1 do mundo Ashleigh Barty encabeça a chave e vai abrir campanha contra quem passar em confronto de qualis. Passando pela estreia, a australiana pode ter pela frente na rodada seguinte a atual campeã do torneio, a bielorrussa Victoria Azarenka, outra que vai estrear contra uma adversária saída do classificatório.

Caso consiga avançar ainda mais, Barty deverá ter um outro grande teste nas quartas, cruzando com a espanhola Garbiñe Muguruza ou com a tcheca Barbora Krejcikova. Já em uma eventual semi, os maiores perigos devem ser a ucraniana Elina Svitolina, a polonesa Iga Swiatek, a tcheca Petra Kvitova, a norte-americana Jennifer Brady, a alemã Angelique Kerber ou a grega Maria Sakkari.

No outro lado da chave, Osaka pode encarar a russa Anastasia Pavlyuchenkova nas oitavas, a canadense Bianca Andreescu ou a suíça Belinda Bencic nas quartas e nas semifinais as rivais mais perigosas seriam a bielorrussa Aryna Sabalenka, a tcheca Karolina Pliskova, a romena Simona Halep e a belga Elise Mertens.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva