Notícias | Dia a dia
Melo é o único brasileiro nas duplas em Cincinnati
14/08/2021 às 10h09

Cincinnati (EUA) - Assim como aconteceu em Toronto, o mineiro Marcelo Melo será novamente o único brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Cincinnati. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, com quem forma a sétima parceria mais bem cotada no torneio, ele estreará contra o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus.

Eles podem cruzar, na segunda rodada, com Wesley Koolhof/Jan-Lennard Struff ou com Sander Gille/Joran Vliegen e nas quartas de final têm tudo para encarar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave número 3. Chegando na semi, a chance é enorme de enfrentarem a melhor dupla da temporada, os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic.

Na parte de baixo da chave, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos figuram como segundos mais bem cotados e estreiam contra os vencedores da partida que de um lado tem os russos Andrey Rublev e Karen Khachanov e do outro o argentino Maximo Gonzalez e o italiano Simone Bolelli.

Também estão nesta metade da tabela o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças de chave 4, o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, quintos pré-classificados, e o britânico Jamie Murray, que joga com o australiano Max Purcell enquanto o mineiro Bruno Soares se recupera da cirurgia para retirar o apêndice, feita às vésperas dos Jogos Olímpicos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva