Notícias | Dia a dia
Daniel Silva vence e faz quartas no saibro de Frankfurt
12/08/2021 às 21h18

Daniel é o brasileiro com maior número de títulos de nível future

Foto: Arquivo

Frankfurt (Alemanha) - Brasileiro com maior número de títulos em nível future, já com 23 conquistas na carreira, o experiente Daniel Dutra da Silva está nas quartas de final do ITF M25 de Frankfurt, no saibro alemão. O paulista de 33 anos e 592º do ranking derrotou o dinamarquês Christian Sigsgaard por 7/6 (7-5) e 6/3.

Em busca de uma vaga na semifinal do torneio, Daniel enfrenta o espanhol Oriol Roca Batalla, cabeça 4 do torneio e 386º do ranking. Pela mesma competição, Pedro Sakamoto foi eliminado nas oitavas. Segundo cabeça de chave e número 323º do ranking, ele perdeu para o israelense vindo do quali e 756º colocado Daniel Cukierman por 6/3, 1/6 e 6/1.

Nas duplas, Daniel e Sakamoto são semifinalistas. Eles venceram nas quartas o sul-africano Vasilios Caripi e o alemão Lucas Gerch por 6/4 e 6/2. Os próximos adversários serão os argentinos Juan Ignacio Galarza e Mariano Kestelboim.

Klier cai nas oitavas no saibro polonês
O brasiliense Gilbert Klier Júnior foi eliminado nas oitavas de final do ITF M15 de Gdynia, no saibro polonês. Klier, de 21 anos e 587º do ranking, perdeu nesta quinta-feira para o holandês Daniel De Jonge por 7/5 e 6/1.

A chave de duplas tem três brasileiros nas semis. Klier e o paulista Igor Marcondes enfrentam os poloneses Michal Mikula e Yann Wojcik. Já o carioca Wilson Leite e o parceiro norte-americano Alexander Kotzen jogam contra os britânicos Arthur Fery e Luke Johnson.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva