Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot se despedem nas oitavas em Toronto
12/08/2021 às 18h53

Toronto (Canadá) - Depois de uma boa vitória na rodada de estreia do Masters 1000 de Toronto, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados nas oitavas de final da competição. Eles foram superados nesta quinta-feira pelo russo Aslan Karatsev e o sérvio Dusan Lajovic, que marcaram um duplo 6/4 no placar.

A partida desta quinta-feira teve apenas duas quebras de serviço, ambas conquistadas por Karatsev e Lajovic. Melo e Kubot só tiveram três break-points no jogo inteiro, sendo um no set inicial e outros dois no início da parcial seguinte.

Este foi apenas o terceiro torneio que Melo e Kubot jogaram juntos na temporada, depois de retomarem a parceria em Roland Garros e chegarem também às quartas em Wimbledon. Mas a dupla tem bastante história no circuito, com 15 títulos de ATP jogando juntos entre 2015 e 2020, incluindo três Masters 1000.

Mineiro de 37 anos e ex-número 1 do mundo, Melo aparece atualmente no 19º lugar do ranking entre os especialistas em duplas. Na atual temporada, ele já atuou ao lado de sete parceiros diferentes. Ele já esteve junto de Horia Tecau, Jean-Julien Rojer, Mischa Zverev, Marin Cilic, Lukasz Kubot, Marcelo Demoliner e, recentemente, disputou uma semifinal de Washington ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Em 2021, ele tem dez vitórias e 17 derrotas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva