Notícias | Dia a dia
Circuito Nacional entra nas quartas no Clube Hípico
12/08/2021 às 18h14

São Paulo (SP) - O Circuito Nacional de Tênis Masculino - Ano 2021 realiza nesta sexta-feira uma importante rodada, com as quartas de final tanto da chave de simples como de duplas. Os jogos acontecem nas tradicionais quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro.

Na rodada desta quinta-feira, Lucas Silva eliminou Gustavo Zuccolotto, que na véspera havia tirado o cabeça 1, com parciais de 7/5 e 6/3. Ele enfrentará Diogo Pessoa, que virou difícil partida diante de Gustavo Pereira, por 4/7, 6/3 e 12-10.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Joaquim Almeida, responsável pela queda do cabeça 2, fez outra exibição firme e derrotou Murilo Martins, por 6/1 e 6/2. Seu adversário será Bruno Figlia, que superou Gabriela Generoso em jogo equilibrado e parciais de 4/6, 6/4 e 10-6.

Por fim, o cabeça 3 João Chede também foi eliminado, ao cair diante de Gabriel Tumasonis, por 6/1 e 6/1. A vaga na semi será disputada contra Augusto Santos, que ganhou de Gustavo Oliveira, por 6/1 e 6/3.

Veja a programação por horário das quartas de final. Por questões de segurança, não é permitida a presença de público no evento:

Rodada das 10 horas
Lucas Silva (AV) vs. Diogo Pessoa (IT)
Brian Tremblay (CAP) vs. Ighor Reis (AV)
Ryan Santos (CPM) vs. Gabriel Tumasonis (AOPM)
Bruno Figlia (SHC) vs. Joaquim Almeida (AV)

Rodada das 11h30
Davi Carlos/Renan Gardan vs. Marcelo Pinto/João CHede
Ryan Santos/Kauã Santos vs. Ighor Reis/Pedro Rodrigues
Gustavo Pereira/Lucas Silva vs. Diogo Pessoa/Gabriel Tusamonis
Tiago Gaiotto/Gustavo Zuccolotto vs. Joaquim Almeida/Bruno Figlia

O Circuito Nacional de Tênis Masculino - ano 2021 é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria Estadual de Esportes. A realização é do Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG