Notícias | Dia a dia
Principais cabeças caem no Circuito Nacional masculino
11/08/2021 às 18h44

São Paulo (SP) - Surpresas na conclusão da segunda rodada do Circuito Nacional de Tênis Masculino - Ano 2021. Os dois principais cabeças de chave ficaram de fora das oitavas de final e a disputa pelo título nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro ficou mais acirrada do que nunca.

Cabeça 1 da semana, Nicolas Menezes foi superado por Gustavo Zuccolotto, por 6/2 e 6/1, enquanto Paulo Júnior foi totalmente dominado por Joaquim Almeida, sendo batido sem ganhar game.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Nas oitavas de final, que acontecem a partir das 10 horas desta quinta-feira, Zuccolotto enfrenta Lucas Silva, enquanto Almeida joga contra Murilo Martins.

O mais alto cabeça ainda de pé é João Chede, que estreou com 6/3 e 6/1 sobre Raul Garcia e terá pela frente Gabriel Tumasonis.

Veja a programação por horário das oitavas de final. Por questões de segurança, não é permitida a presença de público no evento:

Rodada das 10 horas
Gustavo Zuccolotto (IT) vs, Lucas Silva (AV)
Diogo Pessoa (IT) vs. Gustavo Pereira (AV)
Brian Tremblay (CAP) vs. Fernando Yamacita (AV)
Felipe Souza (AV) vs. Ighor Reis (AV)

Rodada das 11h30
Ryan Santos (CPM) vs. Gustavo Oliveira (SPFC)
Gabriel Tumasonis (AOPM) vs. João Chede (ECP)
Bruno Figlia (SHC) vs. Gabriel Generoso (CA)
Murilo Marrtins (SBTC) vs. Joaquim Almeida (AV)

O Circuito Nacional de Tênis Masculino - Ano 2021 é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria Estadual de Esportes. A realização é do Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG