Notícias | Dia a dia
Gauff pretende jogar mistas com Kyrgios na Austrália
11/08/2021 às 16h27

Montréal (Canadá) - Uma das jovens estrelas da WTA, a norte-americana Coco Gauff revelou que um dos jogadores em que se inspira é o australiano Nick Kyrgios, com quem inclusive pretende disputar a chave de duplas mistas no Australian Open de 2022. A tenista de apenas 17 anos contou como surgiu essa parceria um tanto inusitada.

“Acho que ele me convidou para jogar em duplas mistas porque eu dei uma entrevista para as redes sociais ATP em que me perguntaram qual ‘tweener’ eu queria ter e respondi que o de Nick. Depois me perguntaram de qual jogador do circuito eu gostaria de ser amiga e novamente disse Nick”, disse a norte-americana.

“Conheci Nick quando tinha 12 anos e quando tinha 13 pude treinar com ele. Também nos encontramos uma vez no torneio de Miami. Talvez agora ele lembre disso, mas não sei se lembrava antes. Não somos muito próximos. Eu simplesmente o respeito muito, como pessoa e como tenista”, complementou Gauff.

A jovem tenista inclusive contou que Kyrgios não é o único com o qual gostaria muito de jogar. “As pessoas não sabem disso, mas tanto ele quanto Roger (Federer) são meus parceiros dos sonhos nas mistas. Espero que possamos mesmo jogar juntos, mas sei que o Australian Open ainda está muito longe”, falou Gauff.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG