Notícias | Dia a dia
Sakamoto e Daniel Silva estreiam bem em Frankfurt
10/08/2021 às 15h57

Cabeça 2 do torneio, Sakamoto superou o convidado local de 17 anos Philip Florig

Foto: Arquivo

Frankfurt (Alemanha) - A rodada desta terça-feira no ITF W25 de Frankfurt foi boa para os brasileiros. Tanto Pedro Sakamoto quanto Daniel Dutra da Silva venceram suas partidas pela rodada de estreia do torneio no saibro alemão.

Segundo cabeça de chave do torneio e 323º do ranking, Pedro Sakamoto venceu o convidado local de 17 anos Philip Florig por 6/4 e 6/1. O paulista de 28 anos espera pelo vencedor da partida entre o belga Yannick Mertens e o israelense Daniel Cukierman.

Já o veterano Daniel Dutra da Silva, canhoto de 33 anos e 592º do ranking, marcou as parciais de 6/0 e 6/3 contra o francês Alexis Gautier. O experiente paulista enfrenta na próxima rodada o dinamarquês Christian Sigsgaard.

Klier e Marcondes jogam na Polônia, Leite para na estreia
Primeiro brasileiro a estrear no ITF W15 de Gdynia, na Polônia, o carioca Wilson Leite foi eliminado ainda na primeira rodada. Ele perdeu para o britânico Jack Pinnington Jones por 6/2 e 6/3.

Pelo mesmo torneio, o paulista Igor Marcondes terá a difícil missão de desafiar o polonês Daniel Michalski, cabeça 1 do torneio. Já o brasiliense Gilbert Klier Júnior vai estrear contra o tcheco vindo do quali Antonin Bolardt.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva