Notícias | Dia a dia
Opelka diz que o melhor de Kyrgios virá no US Open
10/08/2021 às 13h20

Toronto (Canadá) - Responsável pela eliminação do australiano Nick Kyrgios na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, o norte-americano Reilly Opelka acredita que o rival ainda está pagando o preço pelo tempo de afastamento do circuito, mas aposta que com mais alguns torneios ele voltará a mostrar seu melhor tênis e irá brilhar mais uma vez.

“O jogo correu como eu esperava. Nick tem um dos melhores saques do mundo, seu conjunto de habilidades está fora de qualquer debate, mas estar fora do circuito por um tempo não torna isso mais fácil para você, é preciso tempo”, observou Opelka, que saiu perdendo e buscou a virada contra Kyrgios, fechando com 4/6, 7/6 (7-4) e 6/4.

“Sei que seu melhor tênis nesta temporada provavelmente virá com o US Open. Por enquanto ele continuará a viver este pequeno pesadelo”, complementou o norte-americano de 23 anos e atual 32 do mundo, que anotou 22 aces na partida contra 16 do rival australiano. Na próxima rodada, ele terá pela frente o búlgaro Grigor Dimitrov, cabeça de chave 14.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG