Notícias | Dia a dia
Harris estreia bem em Toronto e reencontra Nadal
09/08/2021 às 20h09

Harris derrotou Nadal na semana passada em Washington

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - Algoz de Rafael Nadal na última semana em Washington, o sul-africano Lloyd Harris terá uma nova oportunidade de enfrentar o espanhol, desta vez no Masters 1000 de Toronto. Harris, de 24 anos e 49º do ranking, venceu nesta segunda-feira o canadense vindo do quali Brayden Schnur por 6/3 e 6/2.

O confronto entre Harris e Nadal está previsto para acontecer na próxima quarta-feira. O sul-africano está em busca de sua terceira vitória contra top 10 no ano e na carreira, já que também superou Dominic Thiem em Dubai. Já o espanhol, número 4 do mundo, tenta se recuperar da recente eliminação em Washington e carrega um ótimo histórico no Canadá, com cinco títulos, incluindo as duas últimas edições.

Outro que já tem adversário definido para a primeira rodada é Stefanos Tsitsipas, terceiro no ranking mundial. O grego enfrenta o francês Ugo Humbert, 27º colocado, que derrotou o italiano Lorenzo Sonego por 6/3 e 6/4. O primeiro encontro entre eles aconteceu no Masters 1000 de Paris do ano passado, com vitória de Humbert após três tiebreaks. O francês também venceu recentemente, nas Olimpíadas de Tóquio.

Ainda nesta segunda-feira, o croata Marin Cilic venceu um duelo de veteranos contra o espanhol Albert Ramos por 6/2, 4/6 e 6/3. Cilic, de 32 anos e ex-top 3, aparece atualmente no 38º lugar do ranking. Ele enfrenta o norueguês Casper Ruud, número 12 do mundo e vencedor de três ATPs 250 seguidos no saibro, em Bastad, Gstaad e Kitzbuhel nas últimas semanas. Ruud levou a melhor no único encontro entre eles, disputado no ano passado em Roma.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva