Notícias | Dia a dia
Stefani comemora aniversário com melhor ranking
09/08/2021 às 10h29

Miami (EUA) - A segunda-feira será de festa dobrada para a paulista Luísa Stefani. Bem no dia em que vai comemorar seu 24º aniversário, ela também poderá celebrar sua nova melhor marca no ranking da WTA. Vice-campeã em San Jose, na semana passada, ela ganhou uma colocação na lista da WTA e agora é a 22º melhor duplista do mundo.

Depois da derrota na final do WTA 500 de San Jose, Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski tentam manter a boa sequência no WTA 1000 de Montréal, onde serão as cabeças de chave número 5, estreando contra a tcheca Renata Voracova e a alemã Julia Wachaczyk.

Parceira de Luísa na conquista da histórica medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulista Laura Pigossi acabou amargando uma queda de quatro posições e agora é a 189ª do mundo. Já a paulista Rebeca Pereira segue em ascensão e já ganhou mais quatro lugares no ranking, assumindo a 238ª colocação nesta segunda-feira.

O Brasil possui mais três tenistas no top 400 de duplas da WTA. A primeira delas é a campineira Carolina Meligeni Alves, que perdeu três lugares e foi para o 286º posto, seguida pela gaúcha Gabriela Cé, que caiu uma colocação e é a 304ª do mundo, e pela carioca Ingrid Martins, que subiu uma posição e agora é a 339ª.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva