Notícias | Dia a dia
Pedretti e Candiotto decidem 2ª etapa do Circuito
07/08/2021 às 19h29

Ana Candiotto fez semi na primeira etapa e agora tenta o título no Clube Hípico

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - A decisão da segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis será toda paulista. A favorita Thaisa Pedretti enfrentará Ana Candiotto, a partir das 10 horas deste domingo, na quadra principal de saibro do tradicional Clube Hípico de Santo Amaro. O torneio distribui R$ 7.500, cabendo R$ 2.500 à campeã.

Pedretti, que ganhou a fase inicial do Circuito Feminino há duas semanas também no Clube Hípico, juntou sua larga experiência ao nervosismo de Juliana Munhoz e ganhou com facilidade, sem ceder um único game à adversária.

Candiotto por sua vez manteve a ótima performance de toda a semana e superou a carioca Sthefany Lima, com parciais de 6/2 e 6/0. Na primeira etapa do Circuito Feminino, Candiotto chegou nas semifinais.

Logo depois, Pedretti e Sthefany se juntaram para levantar o título de duplas, numa partida também sem sustos. Venceram a paranaense Juliana Sperb e a paulista Giovanna Piedemonte, por 6/2 e 6/0.

Tradicional evento do calendário, o Circuito Feminino Future reúne nesta temporada apenas jogadoras nacionais como forma de incentivo às tenistas que ainda não puderam retomar atividades normais devido à pandemia do coronavírus.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG