Notícias | Dia a dia
Lesão no quadril tira Wild de Toronto e US Open
07/08/2021 às 15h25

Rio de Janeiro (RJ) – O número 2 do Brasil Thiago Wild foi diagnosticado com uma pubalgia (inflamação no quadril) e ficará pelo menos quatro semanas fora do circuito para tratamento.

Como já havia contado anteriormente, quando recusou o convite para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Wild vem há mais de três meses sentindo um incômodo no quadril e voltou ao Brasil para uma bateria de exames, constatando assim a lesão.

Wild ficará fora das quadras até zerar o problema. O tratamento prevê um período de quatro semanas, que será avaliado durante o processo. Com isso, o 118º do mundo não disputou o qualificatório para Toronto, em que havia obtido vaga, e também não tentará o classificatório do US Open no final desse mês, em Nova York.

“É muito desagradável ficar fora do circuito. Mas é uma lesão que vem me incomodando há tempos e que se agravou na última gira. Com o diagnóstico da pubalgia, eu e minha equipe decidimos parar o tempo necessário para tratar, zerar a lesão e voltar com força total ao circuito”, afirmou Wild.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva