Notícias | Dia a dia
Pereira vence a terceira seguida e faz semi no Equador
06/08/2021 às 18h02

Pereira tem 11 títulos de nível future e busca a 27ª final da carreira profissional

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - Em rodada com dois brasileiros em quadra, o pernambucano José Pereira conseguiu sua terceira vitória seguida na semana e garantiu vaga na semifinal do ITF M25 de Guayaquil, no saibro do Equador. O experiente jogador de 30 anos superou nesta sexta-feira o colombiano Juan Sebastian Gomez com o placar de 4/6, 6/2 e 6/3.

Pereira, que já 232º do mundo e hoje ocupa o 1.179º lugar, tem 11 títulos profissionais de nível future e busca a 27ª final da carreira. Havia a possibilidade de uma semifinal brasileira, mas o paulista Igor Marcondes, 630º do ranking, perdeu para o venezuelano Ricardo Rodriguez.

Sakamoto e Klier têm jogos adiados
O paulista Pedro Sakamoto e o brasiliense Gilbert Klier Júnior tiveram suas partidas de oitavas de final adiadas no ITF M25 de Grodzisk Mazowiescki, no saibro da Polônia. Sakamoto liderava o set inicial contra o ucraniano Illya Beloborodko por 3/1, enquanto Klier sequer iniciou a partida contra o norte-americano Toby Kodat. Caso vençam seus jogos, os brasileiros terão rodadas duplas.

Boscardin cai nas quartas na Sérvia
Depois de conseguir duas vitórias no ITF M15 de Novi Sad, uma delas sobre o cabeça 2 da semana, Pedro Boscardin se despediu do torneio no saibro da Sérvia. O catarinense de 18 anos e número 11 do ranking mundial juvenil foi superado pelo austríaco Filip Misolic, 629º da ATP, com parciais de 6/3 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva