Notícias | Dia a dia
Pedretti disputa semi de simples e final de duplas
06/08/2021 às 17h35

São Paulo (SP) - A paulista Thaisa Pedretti continua firme no Circuito Feminino Future de Tênis. Na expectativa de recuperar a melhor forma após complicações vividas com a Covid-19, ela disputará neste sábado a semifinal de simples e a decisão de duplas da segunda etapa.

Pedretti, que ganhou a fase inicial do Circuito há duas semanas também no Clube Hípico, precisou se empenhar no segundo set antes de eliminar Erika Cheng, por 6/0 e 6/4. Às 14 horas deste sábado, enfrentará Juliana Munhoz, que se classificou sem precisar entrar em quadra, devido à desistência de Sofia Mendonça.

No mesmo horário, a carioca Sthefany Lima e a paulista Ana Candiotto lutam pela outra vaga na final. Com ótima campanha na semana, Sthefany ganhou de Julia Konichi Camargo, cabeça 2, por 6/2 e 6/4. Já Candiotto não cedeu games a Juliana Sperb e avançou com duplo 6/0.

Logo em seguida, Pedretti se junta a Sthefany para buscar o troféu de duplas. Elas venceram Bruna Melato e Maria Sodré, por 6/3 e 6/4. As adversárias serão Sperb e Giovanna Piedemonte, que ganharam de Manuela Vieira e Lara Souza, por 5/7, 6/1 e 10-4.

Tradicional evento do calendário, o Circuito Feminino Future reúne nesta temporada apenas jogadoras nacionais como forma de incentivo às tenistas que ainda não puderam retomar atividades normais devido à pandemia do coronavírus.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG