Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni e Rebeca Pereira jogam semis de duplas
05/08/2021 às 16h09

Carol Meligeni conseguiu a revanche por derrota na primeira rodada de simples

Foto: Arquivo

Bydgoszcz (Polônia) - A rodada desta quinta-feira foi boa para as brasileiras que disputam a chave de duplas do ITF W25 de Bydgoszcz, no saibro polonês. Tanto Carolina Meligeni Alves quanto Rebeca Pereira venceram suas partidas e estão nas semifinais da competição. Em lados opostos da chave, elas podem se encontrar na final do torneio.

Em bom momento nas competições de duplas do circuito, depois de ter disputado três finais seguidas e conquistado o maior título da carreira, Rebeca Pereira venceu mais uma ao lado da chilena Barbara Gatica. Elas superaram a russa Anastasia Tikhonova e a bielorrussa Anna Kubareva por 6/2 e 7/5. As próximas adversárias serão a japonesa Hiroko Kuwata e a colombiana Yuliana Lizarazo.

Já Carol Meligeni conseguiu uma revanche da derrota sofrida na primeira rodada de simples para a eslovena Dalila Jakupovic. A brasileira se juntou à bielorussa Iryna Shymanovich e venceu Jakupovic e a letã Diana Marcinkevica por 6/3, 6/7 (2-7) e 10-8. Elas enfrentam na semifinal a sul-corena Sujeong Jang e a taiwanesa Ya-Hsuan Lee.

O torneio na Polônia oferece 65 pontos no ranking para as campeãs, com 40 para as finalistas e 25 para quem perder na semifinal. Paulista de 28 anos, Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira, ocupando o 242º lugar, e já é a número 3 do Brasil entre as duplistas, atrás apenas de Luísa Stefani e Laura Pigossi. Já Carol Meligeni, também paulista e de 25 anos, ocupa a 332ª colocação.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva