Notícias | Dia a dia
Rebeca e Carol lutam por vagas em semis de duplas
04/08/2021 às 19h20

Rebeca Pereira (à frente) vive ótima fase ao lado da chilena Barbara Gatica

Foto: Reprodução/Instagram

Bydgoszcz (Polônia) - Em bom momento nas competições de duplas do circuito, depois de ter disputado três finais seguidas e conquistado o maior título da carreira, Rebeca Pereira estreou com vitória ao lado da chilena Barbara Gatica no ITF W25 de Bydgoszcz, no saibro polonês. Elas venceram as alemãs Yana e Tayisiya Morderger por 6/0 e 6/4, e garantiram vagas nas quartas de final

Paulista de 28 anos, Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira, ocupando o 242º lugar. Em três semanas, ela ganhou 96 posições e já se tornou a número 3 do Brasil na modalidade, atrás apenas das medalhistas olímpicas Luísa Stefani e Laura Pigossi. As próximas adversárias serão a russa Anastasia Tikhonova e a bielorrussa Anna Kubareva.

Outra brasileira nas quartas de final de duplas em Bydgoszcz é Carolina Meligeni Alves, que tenta se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada de simples para a eslovena Dalila Jakupovic. Carol se junta à bielorussa Iryna Shymanovich e reencontra Jakupovic, que terá como parceira a letã Diana Marcinkevica.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva