Notícias | Dia a dia
Kyrgios tem saudade de quando quebrava raquetes
04/08/2021 às 11h20

Washington (EUA) - Jogador costumeiramente temperamental, o australiano Nick Kyrgios se diz estranho por ter perdido a gana competitiva. Atual campeão de Washington, ele voltou a decepcionar e caiu logo na estreia, o que pode levá-lo para fora do top 80.

"Não sei o que está acontecendo comigo", revelou o polêmico Kyrgios. "Não consigo mais viver a emoção do jogo como antes. Acho que eu me divertia mais com aqueles altos e baixos, quando quebrava raquetes e levava multas. Tudo ali me importava muito, não queria perder de jeito nenhum".

Apesar de tecer vários elogios ao norte-americano Mackenzie McDonald, que o eliminou em sets diretos, Kyrgios não se sente competitivo. "Neste momento, perco e estou feliz pelo meu adversário, estou muito estranho. Não sinto o calor de um break-point, a pressão do momento".

Kyrgios revelou ter sérios problemas com depressão e se afastou do circuito por um ano. Voltou em fevereiro, mas novamente não quis viajar e só jogou dois torneios na fase de grama e agora mais dois na quadra dura, em Los Cabos e Washington. "Não estou ligado na pressão do jogo, parece que meu corpo e minha cabeça estão sem sensações".

Ele no entanto não fala em dar nova parada. "Sei que vou ter que ler muita merda nas redes sociais, mas ainda vou jogar duplas nesta semana e tentar desfrutar do tempo que estarei em quadra. Me resta continuar treinando, jogar mais partidas e torcer para que as coisas mudem. Não posso ser duro comigo mesmo agora".

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio