Notícias | Dia a dia
Nadal volta ao circuito nesta quarta-feira às 20h
03/08/2021 às 20h54

Washington (EUA) - O retorno de Rafael Nadal às competições está marcado para esta quarta-feira. Em seu primeiro jogo desde a queda na semifinal de Roland Garros, Nadal estreia no ATP 500 de Washington às 20h (de Brasília). O espanhol enfrenta o norte-americano Jack Sock, ex-top 10 e atual 192º do ranking. Nadal venceu todos os cinco duelos anteriores entre eles.

Na temporada, Nadal tem 23 vitórias e apenas quatro derrotas. Ele foi campeão nas quadras de saibro de Barcelona e Roma, mas no piso duro disputou somente o Australian Open e chegou às quartas de final. O veterano de 35 anos e número 3 do mundo não atuou em Wimbledon e nem nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos últimos meses.

A rodada desta quarta-feira em Washington também terá as estreias de Alex de Minaur, Jannik Sinner e Grigor Dimitrov. O primeiro a entrar em quadra será De Minaur, às 15h, contra o norte-americano Steve Johnson. Já às 16h30, Sinner encara o finlandês Emil Ruusuvuori. No fim da tarde, Dimitrov enfrenta o bielorrusso Ilya Ivashka.

O tênis brasileiro é representado pelo duplista Marcelo Melo. O mineiro atua na quadra Grandstand, por volta das 19h, ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Eles enfrentam o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio