Notícias | Dia a dia
Surpresas marcam a terça-feira do Circuito Feminino
03/08/2021 às 17h55

A paulista Ana Candiotto garantiu seu lugar nas oitavas de final da segunda etapa do Circuito

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - A queda de duas importantes candidatas ao título da segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis agitou as quadras de saibro do Clube Hípico na definição das classificadas para as oitavas de final na parte inferior da chave.

Cabeça 2, Júlia Konishi Camargo foi derrotada pela fluminense Stella Chianello, com parciais de 6/3 e 6/3. Já Sthefany Lima eliminou a sexta inscrita, Maria Helena Sodré, por 6/1 e 6/2.

A paranaense Juliana Sperb, cabeça 8, confirmou favoritismo sobre Laura Vannucchi, com placar de 6/2 e 7/5; Giovanna Piedemonte justificou a condição de 10ª pré-classificada e tirou Vitoria Maximiliano, por duros 7/5, 2/6 e 10-6; e a Ana Candiotto levou a melhor no duelo de paulistas diante de Fernanda Quintal, por 6/1 e 6/0.

A rodada desta quarta-feira larga às 10 horas com a primeira parte das oitavas de final de simples. A favorita Thaisa Pedretti enfrenta a gaúcha Letícia Giudici. A partir das 11h30, acontecem as quartas de final de duplas.

Veja a ordem dos jogos. Por questões de segurança, não é permitida a entrada de púhlico:

Quadra 1 - 10 horas
Thaisa Pedretti (SP) vs. Leticia Giudici (RS)
Não antes de 11h30
C.Oliveira/I.Loss vs. M.Oliveira/L.Souza
Não antes das 13 horas
A. Portes/L. Vannuchi vs. N.Ferreira/L. Giudici

Quadra 2 - 10 horas
Daniela Souza (PR) vs. Erika Cheng (SP)
Não antes das 13 horas
D.Souza/G.Testa vs. L de Sá/F.Quintal

Quadra 3 - 10 horas
Juliana Munhoz (SP) vs. Nayara Santos (SP)
Não antes das 13 horas
G.Yamate/V.Maximiliano vs. M.Sorrillha/N.Santos

Tradicional evento do calendário, o Circuito Feminino Future reúne nesta temporada apenas jogadoras nacionais como forma de incentivo às tenistas que ainda não puderam retomar atividades normais devido à pandemia do coronavírus.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG