Notícias | Dia a dia
Bia recupera mais duas posições no ranking da WTA
02/08/2021 às 08h21

Miami (EUA) - Em sua caminhada rumo ao retorno ao top 100, pouco a pouco a paulista Beatriz Haddad Maia vai recuperando o ranking perdido. Nesta segunda-feira, a canhota de 25 anos ganhou mais duas colocações e agora é a 185 do mundo, ainda bem distante do 58º lugar que ocupou em setembro de 2017, quando alcançou sua maior marca da carreira.

Bia retornou ao circuito na semana passada, caindo na estreia no WTA 125 de Charleston. Ela terá uma nova chance de somar importantes pontos no WTA 125 de Concord, disputado no piso duro, onde estreará contra a australiana Lizette Cabrera e pode encarar a taiwanesa Su-Wei Hsieh na segunda rodada.

Depois dela, a melhor brasileira no ranking é a gaúcha Gabriela Cé, que se manteve na 256ª colocação. A terceira do país na WTA é a paulista Laura Pigossi, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao lado da conterrânea Luísa Stefani, que perdeu duas posições e figura no 328º lugar nesta segunda-feira.

Também amargou uma queda de dois lugares a paulista Carolina Meligeni Alves, que aparece no 332º posto. Completa o top 5 nacional no ranking feminino a já aposentada Teliana Pereira, que até subiu três colocações e agora aparece no 474º posto.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio