Notícias | Dia a dia
Christian Oliveira fatura Torneio Internacional no Hípico
01/08/2021 às 18h59

Patricia Dantas, presidente do Instituto Esperança do Amanhã, premia Christian e Gabriel

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - Com campanha perfeita ao longo de toda a semana, o carioca Christian Oliveira conquistou neste domingo o Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V, campeonato que reuniu mais de 70 tenistas nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro e distribuiu premiação de R$ 10 mil.

Na decisão, Christian superou com inesperada facilidade o paulista Gabriel Ciro, com parciais de 6/2 e 6/2, e terminou o Torneio sem perder um único set.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

Já o título de duplas ficou com o paranaense Fernando Yamacita e o paulista Nicolas Zabellato, cabeças 2, ao derrotarem o paulista Ighor Reis e o carioca Pedro Rodrigues, por 6/4 e 6/3.

"O Torneio Internacional já se tornou uma tradição no calendário nacional, mas nesta quinta edição o Instituto Esperança do Amanhã voltou seus olhos para a necessidade de os tenistas nacionais retomarem atividades depois das dificuldades geradas pela pandemia do coronavírus", destacou Patrícia Dantas, presidente do Instituto.

"Para isso, foi muito importante o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade, através da Secretaria Especial do Esporte. Temos certeza de que em 2022 o Torneio voltará a contar pontos para o ranking mundial, como aconteceu nas quatro primeiras edições", enfatizou Dantas.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio