Notícias | Dia a dia
Bia estreia contra australiana e pode encarar Hsieh
01/08/2021 às 18h22

Bia disputa seu segundo torneio seguido nos Estados Unidos

Foto: Arquivo

Concord (EUA) - Em seu segundo torneio consecutivo nos Estados Unidos, Beatriz Haddad Maia disputará o WTA 125 de Concord, em quadras de piso duro. O evento distribui premiação de US$ 115 mil e oferece 160 pontos no ranking mundial. Número 1 do Brasil e 187ª do mundo, Bia estreia contra a australiana Lizette Cabrera, 162ª colocada. A brasileira venceu os dois duelos anteriores, ambos disputados no início de 2018.

Caso passe por sua partida de estreia no torneio, Bia pode cruzar o caminho da experiente e imprevisível taiwanesa de 35 anos Su-Wei Hsieh. Segunda cabeça de chave em Concord e número 73 do ranking, Hsieh estreia na competição contra a indiana Ankita Raina.

O quadrante com Bia e Hsieh ainda conta com a mexicana Renata Zarazua, oitava cabeça de chave. No mesmo lado do quadro estão as norte-americanas Madison Brengle e Christina McHale, cabeças 3 e 6 do evento.

Bia vem de uma eliminação na rodada de estreia do WTA 125 de Charleston, disputado em quadras de har-tru (saibro verde). O torneio foi o primeiro para ela desde o qualificatório de Wimbledon no final de junho. Na temporada, a paulistana de 25 anos tem 40 vitórias e 12 derrotas, considerando todos os níveis de competição.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio