Notícias | Dia a dia
Melo joga com medalhista olímpico em Washington
01/08/2021 às 12h19

Melo jogará ao lado do neozelandês Marcus Daniell em Washington

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Depois de encerrar sem vitórias sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marcelo Melo já seguiu para a disputa do ATP 500 de Washington. Único brasileiro na competição, o veterano de 37 anos jogará ao lado de um medalhista, o neozelandês Marcus Daniell, que ganhou o bronze nas duplas masculinas no Japão.

Melo e Daniell estreiam contra o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop. Em caso de vitória, podem enfrentar outro medalhista em Tóquio, John Peers. O australiano é cabeça 1 ao lado do eslovaco Filip Polasek e estreia contra os também australianos Alex de Minaur e John Millman.

Com sete vitórias na temporada, Melo jogou ao lado de diferentes parceiros, tendo atuado ao lado de Horia Tecau, Jean-Julien Rojer, Mischa Zverev, Marin Cilic, Lukasz Kubot e Marcelo Demoliner. Sua campanha de maior destaque no ano é até as quartas de final de Wimbledon, ao lado de Kubot.

A parte de cima da chave ainda tem o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças 4 do evento. Do outro lado da chave, o britânico Neal Skupski e o neozelandês Michael Venus são os cabeças de chave número 2 e podem encontrar o croata Ivan Dodig e o indiano Rohan Bopanna nas semi.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio