Notícias | Dia a dia
Ciro e Oliveira decidem Torneio Internacional no Hípico
31/07/2021 às 19h56

São Paulo (SP) - O paulista Gabriel Ciro e o carioca Christian Oliveira mantiveram suas campanhas perfeitas e irão decidir o Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V, campeonato que reuniu mais de 70 tenistas nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro e distribui premiação de R$ 10 mil.

Na primeira semifinal, Christian manteve a consistência de toda a semana, em que não perdeu sets, e superou o cabeça 1 Enrique Bogo em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/3.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

Já Gabriel Ciro fez dois sets bem disputados contra Fernando Yamacita, o quarto principal inscrito, e também se manteve sem perder set no torneio, com placar de 6/3 e 6/3.

A decisão acontece a partir das 14 horas. Logo em seguida, será disputada a final de duplas, em que Ighor Reis e Pedro Rodrigues enfrentam Fernando Yamacita e Nicolas Zanelatto. Por questões de segurança, as rodadas não têm presença de público.

Esta é a quinta edição do Torneio Internacional Masculino de Tênis. As anteriores foram válidos pelo ranking mundial da ATP, mas devido à pandemia do coronavírus o Instituto Esperança do Amanhã optou por reunir nesta temporada apenas jogadores nacionais como forma de incentivar os tenistas brasileiros que ainda não puderam retomar atividades normais. A expectativa é retomar à forma tradicional do Torneio a partir de 2022.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano V tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio