Notícias | Dia a dia
Djokovic faz 2 decisões de bronze nesta madrugada
30/07/2021 às 19h19

Djokovic enfrenta Carreño Busta às 3h (de Brasília). Mais tarde, terá duelo nas duplas mistas

Foto: Kopatsch/Sato/Sidorjak

Tóquio (Japão) - Depois de uma sexta-feira só com resultados negativos, Novak Djokovic encerra sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio na madrugada deste sábado. O sérvio terá duas disputas por medalhas de bronze, nas chaves de simples e também nas duplas mistas. O número 1 do mundo abre sua rodada dupla às 3h (de Brasília) para enfrentar o espanhol Pablo Carreño Busta, contra quem tem quatro vitórias e apenas uma derrota.

Após a partida contra Carreño Busta, Djokovic terá direito a um período de descanso regulamentar e sairá da quadra central para a quadra 1. Lá ele se junta à compatriota Nina Stojanovic para a disputa do terceiro lugar de duplas mistas contra a parceria australiana de Ashleigh Barty e John Peers. Curiosamente será um confronto entre líderes dos rankings da ATP e da WTA.

"Eu me sinto péssimo agora em todos os sentidos, mas espero que eu possa me recuperar e ganhar pelo menos uma medalha para o meu país amanhã", disse Djokovic, após as duas derrotas sofridas nesta sexta-feira. Outro ojetivo do sérvio, assim que encerrar sua participação em Tóquio, é lutar pelo título do US Open e garantir a façanha de vencer os quatro torneios do Grand Slam no mesmo ano, algo que não acontece no circuito masculino desde 1969, com o australiano Rod Laver.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio