Notícias | Dia a dia
Djoko perde outra e dupla mista terá final 100% russa
30/07/2021 às 10h26
Felipe Priante
De Tóquio, especial para TenisBrasil

Tóquio (Japão) - A sexta-feira definitivamente não foi o dia do sérvio Novak Djokovic em Tóquio. Depois de sofrer uma dura virada nas semifinais em simples, ele também caiu na semi de duplas mistas ao lado da compatriota Nina Stojanovic, sendo derrotados pelos russos Aslan Karatsev e Elena Vesnina em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5.

Com o resultado da partida os russos, que competem nesta edição dos Jogos Olímpicos sob a bandeira do seu Comitê Olímpico, terão uma final toda nacional. Mais cedo, Anastasia Pavlyuchenkova e Andrey Rublev saíram atrás dos australianos John Peers e Ashleigh Barty, mas buscaram a virada e venceram com placar final de 5/7, 6/4 e 13-11.

Derrotado nas duas partidas que disputou no dia, Djokovic tentará se reagrupar para buscar duas medalhas de bronze. Já os russos garantiram o ouro e a prata nas mistas, algo semelhante ao que aconteceu com os croatas, que viram Mate Pavic e Nikola Mektic vencerem na decisão desta sexta os compatriotas Ivan Dodig e Marin Cilic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva