Notícias | Dia a dia
Romboli, Luz e Meligeni jogam semifinais de duplas
29/07/2021 às 20h43

Orlando Luz e Felipe Meligeni tentam alcançar a terceira final seguida de challenger

Foto: Arquivo

Trieste (Itália) - A parceria formada pelo gaúcho Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni está na semifinal do challenger italiano de Trieste. Principais cabeças de chave do torneio no saibro, os brasileiros venceram nesta quinta-feira o russo Artem Dubrivnyy e o cazaque Denis Yevseyev por 6/4 e 7/5. Eles enfrentam na próxima fase os italianos Francesco Forti e Giulio Zeppieri.

Nas últimas semanas, os brasileiros disputaram outras duas finais de challenger, conquistando o título em Iasi, na Romênia, e ficando com o vice em Tampere, na Finlândia. Meligeni, de 23 anos, está no 95º lugar do ranking de duplas, enquanto Orlando Luz ocupa o 107º lugar. Orlandinho também está nas quartas de final de simples em Trieste. Ele enfrenta nesta sexta-feira o argentino Thiago Tirante.

Romboli segue em boa fase após 1º ATP
Outra vitória brasileira nesta quinta-feira veio com Fernando Romboli, que atua ao lado do espanhol David Vega Hernandez no challenger de Poznan, na Polônia. Campeões do ATP 250 de Umag na última semana, Romboli e Vega Hernandez avançaram à semifinal depois da vitória sobre o romeno Victor Vlad Cornea e o grego Petros Tsitsipas por 2/6, 7/6 (7-0) e 10-3. Os próximos rivais serão os tchecos Zdenek Kolar e Jiri Lehecka.

Romboli, de 32 anos e 112º do ranking de duplas, ganhou 20 posições na lista divulgada na semana passada. Ele tenta se reaproximar do top 100, já que a melhor marca de sua carreira foi a 92ª colocação, alcançada em março do ano passado.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio