Notícias | Dia a dia
Djokovic e Barty disputam medalhas nas mistas
29/07/2021 às 10h41

Embed from Getty Images

Tóquio (Japão) - Os dois líderes do ranking mundial vão lutar por medalhas na prova de duplas mistas do torneio olímpico de Tóquio. O sérvio Novak Djokovic, que também tem chance de pódio nas simples, e a australiana Ashleigh Barty, que também entrou nas duas outras chaves, venceram nesta quinta-feira.

Djokovic e a parceria Nina Stojanovic tiveram outra partida fácil e desta vez tiraram os alemães Laura Siegemund e Kevin Krawietz, por 6/1 e 6/2. O dueto que tirou os brasileiros Luísa Stefani e Marcelo Melo terá agora pela frente a parceria russa formada por Elena Vesnina e Aslan Karatsev, que venceram os poloneses Iga Swiatek e Lukasz Kubot, por duplo 6/4.

Barty e John Peers tiveram um jogo bem mais duro diante dos gregos e cabeças 2 Maria Sakkari e Stefanos Tsitsipas, com parciais de 6/4, 4/6 e 10-6. Os adversários também são russos, depois que Anastasia Pavluychenkova e Andrey Rublev derrotaram a última esperança japonesa de pódio, Ena Shibahara e Ben McLachlan, num jogo duríssimo com parciais de 7/5, 6/7 (0-7) e 10-8.

A sexta-feira será de rodada dupla para Djokovic, que faz o segundo jogo de simples do estádio principal, por volta de 4h30, e voltará para o jogo de mistas não antes das 6h.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio