Notícias | Dia a dia
Nakashima mantém embalo e vira contra Raonic
29/07/2021 às 00h53

Embed from Getty Images

Atlanta (EUA) - O canadense Milos Raonic enfim voltou ao circuito depois de quatro meses de inatividade, mas certamente não contava em encarar o garoto Brandon Nakashima em momento mágico.

Vice de Los Cabos no sábado, o garoto de 19 anos entrou de última hora no ATP 250 de Atlanta e virou em cima do ex-top 3 com parciais apertadas de 5/7, 6/3 e 7/6 (7-4).

Raonic viveu momentos de instabilidade até mesmo com o saque, a ponto de cometer quatro duplas faltas e fazer dois aces num mesmo game em que acabou perdendo o serviço.

Nakashima, que havia vencido John Isner e Sam Querrey no ATP mexicano, subiu seu aproveitamento de primeiro saque de 42 para 72% no segundo set e mudou o panorama. Chegou a sacar para a vitória com 5/4 no terceiro set, mas permitiu reação antes de dominar o tiebreak.

Seu adversário nas quartas será o australiano Jordan Thompson, que superou o quali alemão
Peter Gojowczyk, por 7/6 (8-6) e 6/4.

Outro americano a avançar foi Taylor Fritz, em duelo nacional contra Steve Johnson, que começou bem, venceu o primeiro set por 7/6 (7-5) e depois perdeu embalo e Taylor virou com 6/4 e 6/1. Ele enfrentará outro compatriota depois que Reilly Opelka suou para tirar Bjorn Fratangelo, por 7/6 (7-3) e 7/6 (7-4).

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio